Blogger Template by Blogcrowds.

... E assim a Terra continua a girar
O povo a trabalhar
Os políticos a seguirem o ditado popular.
[''Político é tudo ladrão!'']
[Isso bem em época de eleição!?]

Eu, como sempre, tentando blogar,
Numa rima que insiste em falhar,
Tentando dizer verdades soltas no ar,
Com o infinitivo do verbo que termine em ''ar''.

[Rimas pobres que pouco dizem neste vasto mundo de raras ideias].
                                               [raro]              [vastas]


Por Marília Marques

5 Comments:

  1. Lorena Morais said...
    Rima crítica-satírica-criativa.

    Essa Mafalda... Ops! Quer dizer, Marília, dá o que falar.

    SOLTA O VERBO NO INFINITIVO!
    Bazar Baú de Presentes said...
    Oi Marília tudo bem...
    É verdade, precisamos ter a liberdade para promover o que nos convém.

    Um beijo tá?
    Marília Marques said...
    E que isso não interfira no direito do outro.

    Beijos.
    ;D
    Mom (Míriam) said...
    Bom, independentemente dos conceitos libertários... eu não gosto, de maneira geral, dos frutos do mar e nem quero imaginar como será uma sopa de peixe...
    Concordo com a Mafalda!
    Beijos, Marília, e parabéns pelo Blog.
    Mom
    Carlos Rodrigo said...
    Olá! Adorei seu Blog, axei MTO interessante, eu AMO poesias! Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
    Bjx

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial