Blogger Template by Blogcrowds.

"To change"

É incrível como um intercâmbio além de mudar a tua  própria vida, consegue alterar os costumes de toda a tua família: seus PAIS passam a conhecer muito mais os detalhes sobre os países pelos quais voce passa. Eles se tornam especialistas nas cotações da bolsa de valores - acompanhando fielmente todas as variações do euro, dólar e real. 

Seus IRMÃOS, por sua vez, passam também a criar laços com as pessoas que voce conhece - seja em que parte do mundo elas estejam – e aproveitam para pôr em prática aquele velho inglês...(ou um francês inicial)... Tão sempre a sugerir os próximos destinos de viagens, sonham ao teu lado e mesmo que passem alguns dias sem se falarem mantêm o pensamento em sintonia e sabem que é isto que importa.

 As fotos que você publica são como "injeções de felicidade" quando vistas por sua família através das redes sociais e, cada conversa - seja por telefone ou Skype - traz mais demonstrações de afeto, vem repleta de novidades; de vez em quando traz uma lágrima de saudade, mas SEMPRE muitos, MUITOS motivos para sorrirem juntos. Porque todos nós sabemos que o homem “Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu."

…Tudo isto pois, quando se decide fazer algo novo, todos que você ama compartilham destas novas experiências com você.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial